Blog da Mayra Cavani

Faça a sua escolha

FacebookTwitterPinterest

Gente!!,  muitas pessoas ainda acham que existe algum remédio milagroso para emagrecer, ou uma dieta milabolante onde você pode comer de tudo e ainda assim ficar como uma sereia! E tem gente que apela pra Shake, agulhas, choques e uma briga constante com o espelho.

Olha digo por mim, não cheguei até aqui de pernas pro ar, não foi fácil e nunca é, dá vontade de comer doce sim, da vontade de enfiar o pé na jaca as vezes, da vontade de faltar na academia quando bate aquela preguiça. Mas quando vemos os resultados de uma disciplina,sabemos que não vai valer a pena perder tudo, por besteira. Os dias de dores musculares, o controle da dieta durante a semana toda, tudo isso tem que valer a pena!! E vale gente, como vale.

Depois de uma tempo você se acostuma com tudo isso, começa a detestar faltar a academia, começa adorar o macarrão integral novo que você fez e deu super certo, começa a ver resultados, ja que seu espelho nunca vai mentir pra você..rsrrsrsrsr.

E comecem a colocar na cabecinha de vocês, que para ter um corpo legal e a saúde em dia, não tem misterio, a unica receita infalível é ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E ATIVIDADE FÍSICA. Nunca é tarde para começar, hoje pode ser um ótimo dia, que tal?

FacebookTwitterPinterest

2 comentários em “Faça a sua escolha

  • 29 de abril de 2014 a 00:59
    Permalink

    Eu acho que alimentação saudável é muito caro, e acredito que sem remedinho não conseguiria emagrecer.

    Responder
    • 20 de maio de 2014 a 11:35
      Permalink

      Anselmo, frutas, legumes são baratas, as carnes são mais caras mais podem ser substituídas, caro é você ficar doente e precisar de médico, é você precisar de uma cirurgia e um hospital decente nesse pais. Ainda acho esse frase a melhor: “melhor prevenir do que remediar”,e “faça do alimento seu remédio”. Pense nisso, sempre a tempo de mudar nosso estilo de vida e melhorar nossa saúde. Abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *